16 de junho de 2020

Todos os meus diários da segunda gravidez








Olá todo mundo,
hoje vou compartilhar com vocês tudo sobre minha segunda gravidez.

Amo ter esses vídeos e poder compartilhar com vocês é uma benção. O nome do bebê, não foi fácil escolher, até os 8 meses o nome dele ainda incerto, por isso chamava ele de bebê 2. Até que no dia do nascimento dele não tive duvidas que o nome dele seria Noah.






Noah é um nome inglês e bíblico, de origem hebraica. Noah é uma variação bastante popular na língua inglesa, considerada o equivalente em português de Noé e significa “descanso”, “repouso” ou, ainda, “de longa vida". 

Em tempos dessa pandemia, não poderia ter escolhido um nome melhor para o meu filho. Meus dois filhos me dão esperança de dias melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao blog Miriã Sant'anna!

ATENÇÃO:
♥ Vou excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, etc...
♥ Comentários automáticos, comentários contendo SPAM, somente divulgação de sorteios, do tipo: Seguindo, me segue de volta, serão excluídos e não retribuirei a visita.
♥ Comente alguma coisa sobre o post e depois peça a retribuição.
♥ Comentários serão respondidos no blog e retribuirei todas as visitas.
♥ Dúvidas, sugestões, críticas, parcerias use o campo contato.

Curta nossa fanpage no facebook e fique por dentro das novidades!

© Miriã Sant'anna - 2011 - 2020. Todos os direitos reservados.
Criado por: Miriã Sant'anna.
Tecnologia do Blogger.