29 de junho de 2020

Mesa posta de dia dos namorados


Olá todo mundo,
sei que estou meio atrasadinha com a mesa posta de dia dos namorados, mas até então não tinha a intensão de trazer esse tipo de conteúdo aqui para o blog.

Mas como resolvi entrar de cabeça no mundo da mesa posta, irei trazer para vocês algumas das minhas mesinhas. São simples, mas feitas com carinho para a minha família.

Acho que isso é o significado de mesa posta, carinho! Não interessa se você tem as melhores louças ou não, os itens mais chiques ou não, o que vale é fazer com que você tem casa, começar de alguma forma.


Para o dia dos namorados, fugi do tradicional vermelho, como eu amo azul, resolvi apostar nele. Como temos 2 filhos, preparei algo que fosse perfeito para comer mais tarde depois que os filhos dormissem, uma mesa de frios e frutas. 

Depois dos filhos muitos casais não tiram tempo para conversar, ter aquela conexão, mesmo depois de casados por aqui ainda temos o dia dos namorados, mas não só no dia 12 de junho, procuramos sempre que possível tirar um tempo para nós, em casa mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao blog Miriã Sant'anna!

ATENÇÃO:
♥ Vou excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, etc...
♥ Comentários automáticos, comentários contendo SPAM, somente divulgação de sorteios, do tipo: Seguindo, me segue de volta, serão excluídos e não retribuirei a visita.
♥ Comente alguma coisa sobre o post e depois peça a retribuição.
♥ Comentários serão respondidos no blog e retribuirei todas as visitas.
♥ Dúvidas, sugestões, críticas, parcerias use o campo contato.

Curta nossa fanpage no facebook e fique por dentro das novidades!

© Miriã Sant'anna - 2011 - 2020. Todos os direitos reservados.
Criado por: Miriã Sant'anna.
Tecnologia do Blogger.