no post de hoje trago para vocês o esmalte Banana da Coleção Africa a Vista da Colorama. Um amarelo bem clarinho, bem pastel, confesso que na primeira camada achei que iria ficar super manchado. Um segredinho é usar camadas bem generosas e deixar secar bem cada camada.
Secagem? rápida


Amo esse esmalte <3
ResponderExcluirhttp://blog-thelook.blogspot.com.br/
gostei muito dessa cor, amo os esmaltes da colorama
ResponderExcluirbeijooos (seguindo)
peequenavaidosa.blogspot.com.br
Eu amei essa cor! Suas unhas são lindas!
ResponderExcluirbeijos
http://oicarolina.wordpress.com
Olá! Adoro esmalte amarelo, lindo! Bjos!
ResponderExcluirAmeeei a cor;**
ResponderExcluirhttp://assinaturadeestilo.blogspot.com.br/
Adorei, tenho um parecido.
ResponderExcluirJá estou seguindo, beijos.
http://avengercarla.blogspot.com.br
Ficou lindo, tbem faço assim, camadas mais generosas para não manchar...Sempre dá certo!!!
ResponderExcluirSeguindo seu blog!!!Beijos e uma ótima semana!!!
http://millamirandah.com/
Fanpage: curtir aqui
Gostei, ele é diferente e muito bonito, embora eu dê preferencia aos mais escuros xD
ResponderExcluirpassa lá , quando puder.
neopassarela.blogspot.com.br/
Esmalte lindo demais, adorei :)
ResponderExcluirBeijos
Blog Nega da Foto
Fan Page Nega da Foto